Oi lindona!
Está com alguma dúvida em relação aos nossos serviços ou produtos? Pensando em te proporcionar a melhor experiência de compra, respondemos algumas perguntinhas que podem te auxiliar. Confira:
1. Quais são as condições de Frete Grátis?
Para as cidades do Estado do Rio Grande do Sul, o frete grátis é para pedidos a partir de R$270,00.
Para os estados de Santa Catarina e Paraná, frete grátis para pedidos a partir de R$299.
Para demais estados do Brasil, frete grátis para pedidos a partir de R$350.
IMPORTANTE: Em períodos promocionais, a Andressa Caldas Joias pode suspender e/ou alterar as condições de frete grátis;
2. Quais são as formas de pagamento?
Buscamos trabalhar com as formas mais rápidas de pagamento para que sua compra seja enviada para você o mais rápido possível, por isso trabalhamos com:
• Cartão de crédito - É possível parcelar suas compras em até 6x sem juros, com parcelas mínimas de R$20,00;
• Pix - Finalizando seu pedido e selecionando a forma de pagamento Pix, você ganhará 5% de desconto no valor total da sua compra. Será informada a chave do Pix e o pagamento deve ser realizado em no máximo 30 minutos, após este período a compra será cancelada e as peças que foram selecionadas serão novamente adicionadas ao nosso estoque. Finalizando o pagamento você receberá a confirmação através do número de telefone informado no momento do cadastro.
3. Quais são as formas de envio?
Trabalhamos com os envios através dos Correios e os métodos que você pode escolher são:
• Sedex - É a modalidade com o valor mais elevado, porém com o prazo de entrega mais rápido. O prazo para recebimento irá variar de acordo com a localidade e será informado na página de cálculo de frete;
• Pac - É a opção com o valor geralmente mais em conta, porém com o prazo de entrega mais longo.
OBS.: Ressaltamos que a loja não se responsabiliza por entregas que não possam ser finalizadas devido a endereços informados de forma errada e/ou incompletos e que venham a ocasionar sua devolução por parte dos correios. Neste caso o reenvio das mercadorias será custeado pelo cliente.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
• Retirada no local (sem custo) - Se você mora próximo ao nosso escritório, pode retirar seu pedido aqui!! Nosso endereço é na Avenida Bernardino Silveira de Amorim, 3450. Rubem Berta - Porto Alegre - RS. 91170-680, as retiradas deverão ser agendadas/combinadas previamente.
**Caso você prefira receber no mesmo dia suas compras existem duas possibilidades:
• Uber Flash - O cliente solicita o Uber até o nosso endereço e suas compras serão entregues ao motorista, com isto você poderá acompanhar o Uber até chegar na sua localização.
4. Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca ou devolução do produto:
O prazo para entrar em contato para efetuar uma troca ou devolução de produto é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do mesmo, conforme estabelecido no CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Envie um e-mail para [email protected] usando a palavra TROCA no assunto, dando assim início o processo, o número do pedido (informado no Certificado de Garantia, enviado junto com suas compras) e aguarde nosso retorno com as demais informações quanto ao procedimento a serem seguidos e autorização para reenvio do produto. A Andressa Caldas Joias se responsabiliza inteiramente pela primeira troca de um mesmo pedido
Ah, e lembrando que é muito importante que a comunicação seja realizada pelo mesmo endereço de e-mail cadastrado na compra, ok? =)
4.1 Desejo efetuar a troca de algum acessório que comprei em períodos promocionais. É possível?
Nesse caso, não. Como nosso estoque é limitado, não podemos garantir a troca por uma peça do mesmo modelo e, por isso, não será possível realizar a troca de produtos comprados em períodos promocionais.
Porém não se preocupe, tá? Caso algum produto não sirva ou, se por algum motivo não atendeu às suas expectativas, você pode solicitar o cancelamento, devolução e, com isso, faremos o estorno do valor para você conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, combinado? Só não será possível, mesmo, realizar trocas.
São considerados períodos promocionais, por exemplo, lives realizadas no Instagram e Black Friday.
5. Vou ter que pagar frete ao enviar o produto de volta a Andressa Caldas Joias para fins de troca?
Não! Todas as nossas peças são escolhidas com muito amor e carinho, mas se por acaso ela não te agradar ou você desejar realizar a troca por algum outro motivo, a Andressa Caldas Joias arca com a cobrança deste frete. Por e-mail ([email protected]), responderemos a sua solicitação de troca informando todos os procedimentos a serem seguidos.
6. Comprei a semijoia, ainda está no prazo de 7 dias, porém sem querer danifiquei. Consigo trocar?
Neste caso não é possível a troca. Pedimos que a peça esteja sem sinais de uso, odor ou danificada.
7. Qual a garantia da semijoia da Andressa Caldas Joias?
Oferecemos 6 meses de garantia referente ao banho, certo? Em caso de problemas com seu acessório, você deverá entrar em contato conosco via e-mail ([email protected]) nos informando do ocorrido.
Após nosso retorno, a peça deverá ser enviada à empresa novamente utilizando o mesmo meio de envio (Correios), pois será encaminhada para ser analisada pelos profissionais qualificados. Constando o defeito do banho, em um prazo de até 40 dias corridos, você receberá outra peça igual ou do mesmo valor. Esta peça será enviada também pelo mesmo meio de envio (Correios) e deverá ter o custo arcado pelo cliente. A Andressa Caldas Joias se responsabiliza pelo pagamento de um frete. Caso a peça danificada não esteja mais disponível em estoque, será gerado um cupom com o valor do produto para que você possa escolher uma outra semijoia.
Lembrando que ela não se estende para as semijoias com valores promocionais ou que apresentam probleminhas ocasionados por mau uso do acessório, como por exemplo: peças quebradas, arranhadas, amassadas, arrebentadas, sem pedras ou por falta de cuidados básicos (não deixe de ler o item abaixo "como cuidar do meu acessório", combinadas?). Esses cuidados são de extrema importância pois são eles que irão garantir uma semijoia linda e brilhante por muito e muito tempo!
A Andressa Caldas Joias produz suas semijoias com o mais alto padrão de qualidade, prezando pelo ótimo acabamento e utilizando um excelente banho. Nosso foco é na satisfação total de cada cliente que passa por aqui ❤
8. E como devo cuidar dos meus acessórios?
Assim como já dissemos acima, nossas semijoias são de excelente qualidade, escolhidas a dedo e com muito carinho, mas para que durem por muito mais tempo é necessário ter alguns cuidados básicos, ok? São eles:
• Aplique perfumes e/ou cremes pelo menos 5 minutos antes de colocá-lo;
• Não exponha sua semijoia à água, principalmente mar e piscina. O cloro ou qualquer tipo de produto químico danifica o banho da semijoia;
• Produtos químicos usados em limpezas, exemplo: detergentes danificam seus acessórios, não esqueça de retirá-los sempre que for ter contato com estes produtos;
• Evite aplicar ou colocar peso sobre às peças;
• Evite usar brincos grandes, gargantilhas, pulseiras, tornozeleiras ou anéis em academias ou quando praticar atividades físicas. Além da possibilidade de se machucar, o suor (ácido úrico) em excesso ajuda a antecipar o processo de oxidação (escurecimento da peça);
• Evite armazenar as peças diretamente em contato com a luz ou raios solares;
• Guarde seu acessório em saquinhos, se possível separados e dentro de um porta joias;
• De tempo em tempo limpe sua semijoia com uma flanelinha macia ou lave com detergente neutro. Se optar por lavar, seque-a bem, logo em seguida, combinadas :)
9. Qual o prazo de postagem/envio do pedido?
Nossas postagens acontecem todos os dias úteis via Correios, mas o envio fica condicionado ao recebimento do pagamento pela administradora de cartões de crédito (quando for esta a opção de pagamento selecionada) e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis, principalmente para compras realizadas em finais de semana (sábado e domingo) e feriados.
Porém em pagamentos realizados com a opção Pix, o envio é realizado em no máximo 1 (um) dia útil.
10. Como funcionam os cupons de desconto?
Em períodos específicos serão disponibilizados cupons de desconto que poderão ser incluídos no campo "Possui um cupom de desconto?" na página de finalização de compra.
• É necessário que o cupom seja escrito no campo específico antes da finalização da compra;
• Caso a compra seja finalizada e o cupom não seja inserido, não será possível fornecer o desconto referente ao mesmo.
Os cupons oferecidos não são cumulativos, não sendo possível usar dois cupons em um único pedido.
11. Qual o horário de atendimento da loja?
Nossa loja é 100% online, então você consegue realizar as suas comprinhas 24 horas por dia, 7 dias por semana ❤️
Atendemos via whatsapp de segunda a sexta das 09h às 19h e aos sábados das 10hs às 17hs (exceto feriados). Mensagens, somente.
Você também pode entrar em contato conosco via e-mail ([email protected]) que responderemos você em um prazo de até 24 horas.
Esperamos ter ajudado porém, caso prefira, entre em contato conosco pelo email: [email protected] | WhatsApp: 51 98943 9933 | Instagram: @andressacaldasjoias
É sempre um prazer te atender!