Nossos Envios:

Após a confirmação do seu pagamento, começaremos a separação das peças e montagem do seu pacotinho;

As postagens e envios são realizados em até 1 (um) dia útil após a confirmação do seu pagamento, exceto em compras realizadas após às 11:30hs de sexta-feira, nestes casos os envios ocorrerão no próximo dia útil da semana seguinte;

Aqui na Andressa Caldas Joias trabalhamos com os envios através dos Correios e você poderá escolher entre as modalidade:

  • Sedex: Tem um valor superior, mas compensa no prazo de entrega. Para regiões do estado do Rio Grande do Sul os prazos variam de 1 à 2 dias úteis, mas caso você seja de outra localidade, aparecerá para você o prazo da sua região;
  • PAC: É a opção geralmente mais em conta dos Correios, porém seu prazo se torna maior. Informando seu CEP aparecerá o prazo para sua região;

Há também a opção de retirada das compras (sem custo) no endereço Avenida Bernardino Silveira de Amorim, 3450. Rubem Berta - Porto Alegre - RS. 91170-680, as retiradas deverão ser agendadas/combinadas préviamente.

Ressaltamos que a loja não se responsabiliza por entregas que não possam ser finalizadas devido a endereços informados de forma errada e/ou incompletos e que venham a ocasionar sua devolução por parte dos correios. Neste caso o reenvio das mercadorias será custeado pelo cliente.

 

Frete Grátis:

O frete grátis é oferecido quando:

  • As compras tiverem valores iguais ou superiores a R$270,00 (o valor do frete não é contabilizado no somatório) para todo o Rio Grande do Sul; R$299,00 para os estados de Santa Catarina e Paraná; e R$350,00 para os demais estados do país;
  • A forma de envio será através da modaliade PAC dos Correios;
  • Os prazos de entrega serão informados antes da finalização da compra;
  • O frete grátis oferecido é opicional, sendo disponibilzado ao cliente outras opções de frete que podem ter prazos de recebimento menores;

 

Importante:

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.